Auditorias

São acções que visam avaliar no local através de um auditor determinadas estruturas ou serviços de uma organização.

As auditorias são:

  • COMERCIAIS - Quando avaliam as práticas e os comportamentos que determinada pessoa executa para vender determinado serviço ou produto.
  • OPERACIONAIS - Quando avaliam num determinado espaço (loja, balcão, agência ou stand, entre outros) que toda a tecnologia necessária à operação está a funcionar e não estando que medidas correctivas forma implementadas.
  • MERCHANDISING - Quando avaliam se todas as estruturas de merchandising definidas estão devidamente colocadas em termos de local de exposição, suporte empregue, período de exposição, grau de conservação e manutenção, entre outros. Este auditor pode funcionar, também, como repositor de material de merchandising.
  • PREÇOS (SHOPPING) - Quando se pretende registar preços de venda ao público de determinados produtos.

Como fazemos?

  • Através de auditores devidamente seleccionados e formados para o efeito.

Mais valias:

Relatório Global e conclusivo que permite:

  • Identificar necessidades de uniformização da imagem, de processos e operações e de pricing;
  • Disponibilização numa plataforma web das grelhas devidamente preenchidas e validadas (até um máximo de 48 horas após a sua realização), e do relatório global.