e-xperience
É uma plataforma que permite a realização on-line de estudos de consumidor.
É uma ferramenta on-line extremamente útil quando se pretende lançar um novo produto, posicionar um produto face ao líder ou re-equacionar um produto existente. Funcionando como montra, loja ou laboratório do seu produto ou serviço, o e-xperience permite não só identificar o seu consumidor alvo, mas também as suas percepções, expectativas e atributos que este associa ao produto/serviço. O e-xperience convida cada provador/consumidor a dar a sua opinião sobre uma experiência de consumo ou prova que acabou de ter. Este processo permite ter o feedback constante proporcionando ao nosso cliente uma monitorização de dados e resultados on-line.
Mantemos uma estrutura profissional de recrutamento de provadores/consumidores que são a garantia de qualidade que se traduz nas decisões acertadas que permitem tomar e ajudando em diferentes situações:
- Lançamento novos produtos.
- Análise e aceitação de produtos.
- Análise do comportamento e da linguagem face ao produto.
- Comparação entre produtos após consumo.
- Atributos e percepções associadas ao produto.
- Testar nichos de potenciais consumidores.
Como fazemos?
Através de uma plataforma web que permite gerir todo o o projecto, em termos de:
- Administrar os provadores/consumidores.
- Introduzir novos produtos.
- Proporcionar feedback constante dos provadores/consumidores.
- Monitorizar on-line os dados recolhidos.
- Exportar dados e reports.
- Manipular variáveis.
- Promover acções de dinamização.
- Comunicar com os provadores/consumidores.
Mais Valias:
- Consultoria do Programa (concepção, implementação e acompanhamento do projecto até à entrega do relatório final).
- Criatividade e Comunicação (criação do conceito, da imagem gráfica do programa, implementação do site e todo o processo de comunicações)
- Gestão Operacional (assistência técnica, recrutamento dos provadores/consumidores, logística do projecto e serviços de hosting).