e-xperience

É uma plataforma que permite a realização on-line de estudos de consumidor.

É uma ferramenta on-line extremamente útil quando se pretende lançar um novo produto, posicionar um produto face ao líder ou re-equacionar um produto existente. Funcionando como montra, loja ou laboratório do seu produto ou serviço, o e-xperience permite não só identificar o seu consumidor alvo, mas também as suas percepções, expectativas e atributos que este associa ao produto/serviço. O e-xperience convida cada provador/consumidor a dar a sua opinião sobre uma experiência de consumo ou prova que acabou de ter. Este processo permite ter o feedback constante proporcionando ao nosso cliente uma monitorização de dados e resultados on-line.

Mantemos uma estrutura profissional de recrutamento de provadores/consumidores que são a garantia de qualidade que se traduz nas decisões acertadas que permitem tomar e ajudando em diferentes situações:

  • Lançamento novos produtos.
  • Análise e aceitação de produtos.
  • Análise do comportamento e da linguagem face ao produto.
  • Comparação entre produtos após consumo.
  • Atributos e percepções associadas ao produto.
  • Testar nichos de potenciais consumidores.

Como fazemos?

Através de uma plataforma web que permite gerir todo o o projecto, em termos de:

  • Administrar os provadores/consumidores.
  • Introduzir novos produtos.
  • Proporcionar feedback constante dos provadores/consumidores.
  • Monitorizar on-line os dados recolhidos.
  • Exportar dados e reports.
  • Manipular variáveis.
  • Promover acções de dinamização.
  • Comunicar com os provadores/consumidores.

Mais Valias:

  • Consultoria do Programa (concepção, implementação e acompanhamento do projecto até à entrega do relatório final).
  • Criatividade e Comunicação (criação do conceito, da imagem gráfica do programa, implementação do site e todo o processo de comunicações)
  • Gestão Operacional (assistência técnica, recrutamento dos provadores/consumidores, logística do projecto e serviços de hosting).