Perguntas frequentes

O que é o Mystery Shopping?

É um método de avaliação de competências e da qualidade de serviço que é prestado aos clientes, regido por princípios éticos e técnicos.

A quem se destina?

Todas as empresas que tenham um front office e que desejem aumentar a sua competitividade e melhorar o serviço que prestam aos seus clientes.

Para que serve?

Serve para conhecer, avaliar e optimizar competências. O conhecimento objectivo do atendimento ao cliente permite identificar as formas mais pertinentes para aumentar as competências técnicas e comportamentais das pessoas que constituem o front office da empresa.

O que tenho que fazer para participar em reuniões de Estudos de Mercado?

Basta inscrever-se através do nosso site. Mais tarde será contactado, por telefone ou email, nesta altura ser-lhe-ão colocadas algumas questões sobre os seus hábitos e preferências, etc. Caso esteja dentro do perfil pretendido, será convidado a participar. Caso seja seleccionado será marcada uma hora e data para se realizar a reunião.

Posso anular a minha inscrição em qualquer momento?

Para anular a sua inscrição basta entrar em contacto connosco através de email, ou por telefone e o seu registo será eliminado recebendo um email a confirmar a anulação.

 

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