Quem somos

Quem Somos

Criamos projectos integrados que visam a optimização dos resultados das organizações e o desenvolvimento das pessoas. Os resultados destes projectos, são garantidos pela capacidade de resposta dos nossos consultores especializados, do seu know-how, pelas parcerias que desenvolvemos, pelos programas e métodos de trabalho que usamos e pela nossa postura early adopter.

A nossa actividade concentra-se nas áreas da consultoria comercial e dos estudos de mercado. Actuamos em sectores tão diversos como: Automóvel, Serviços, Comunicações, Financeiro, Turismo, Farmacêutico, Grande Consumo, Administração Pública e Grande Distribuição, entre outros.

As nossas intervenções, visam a resolução de problemas reais assegurando melhorias substanciais e duradouras nos resultados dos nossos clientes, através de metodologias inovadoras e de orientações estratégicas adequadas:

  • Conhecemos,
  • Avaliamos,
  • Optimizamos.

Desta forma ajudamos a desenvolver Pessoas, Negócios e Organizações. Centramos em si, a nossa actividade. E ajudamos os nossos clientes, a crescerem, porque acreditamos que:

“ O mundo é para quem nasce para o conquistar”, Fernando Pessoa, in “Tabacaria”.

Fazemos a diferença pelas parcerias que criamos e desenvolvemos com os nossos clientes. Somos obcecados em si que é nosso cliente. Porque, para nós…

“A obsessão pelo cliente é o factor mais importante para o sucesso dos negócios. A principal prioridade em qualquer negócio deve ser ganhar e manter o cliente. Falhar neste objectivo simplesmente significa não ter lucros, não crescer, não criar empregos, não haver negócio! O sucesso, no nosso mundo concorrencial, vai para aqueles que reconhecem que:

  • O cliente é o maior activo do negócio,
  • O cliente paga salários e os dividendos,
  • O cliente procura quem melhor o atenda,
  • Cada Empresa deverá constituir-se na melhor escolha de cada cliente.

Esta ideia simples está na base de todos os grandes sucessos no passado e os seus segredos estão agora a ser procurados em todos os cantos do comércio e indústria.”

By Service We Progress
Burnley Building Society, 1850